1.24.2007

Vôo



Amanhã, aqui em São Paulo, é feriado.

Feriado para se homenagear nossa querida, odiada, multi-cultural, solidária, egoísta cidade.
É assim mesmo: não adianta. Sempre amamos onde nascemos, por mais que não nos pareça uma decisão racional. Mas desde quando sentimentos são racionais?

Aproveitando a ocasião, esta Andorinha sobrevoará lugares nunca dantes sobrevoados e, por este motivo, estará ausente desta blogosfera.

Mas voltarei. Não deixarei de vir. Hoje, este blog já faz parte da minha rotina diária que eu tento melhorar a cada dia.

Hasta la vista!

5 comentários:

MEHC disse...

Bons voos, querida Andorinha! Depois volta e conta como foi por lá. Lá...onde?
Bjinho e boa viagem,

Jade disse...

Enforcou o feriadão é? Que coisa boa!!
Beijos!!

Breaking disse...

Bons Vôos!!

Abraço

Codinome Beija-Flor disse...

Andorinha,
Nossa cidade não é egoísta não, afinal recolhe e acolhe todos que aqui chegam.
E vc volta quando?
Bjos

Andorinha... disse...

oi Emília querida,
voltei. Mas tenho que por os papos em dia. Voei pelos Andes...mas o tempo ajudou; não congelei minhas asas...beijos,

J@de, pois é, querida. Enforquei, bem enforcado. às vezes, é bom, não é?

Breaking, Obrigada, mas já estou de volta. bj

É Esfinge, tem razão; SP não é egoísta na medida que tenta acolher a todos, o que acaba sendo impossível e muitos têm a decepção. Mas são coisas de cidade grande, não é? Beijos