1.17.2007

Escuridão


Sabe que até que estou conseguindo viver um dia de cada vez?

Conseguindo viver mais O instante presente do que o futuro ou o passado.

O passado, às vezes, nos traz sofrimentos. Sofrimentos que nos aprisionam dentro de uma caverna, onde somente enxergamos as imagens da vida que se passa lá fora.

E levantar-se, ficar de pé e sair da caverna requer muita, muita força interior. Muita vontade em se modificar.

E implicaria até em cegueira, dada a luminosidade que a vida pode nos proporcionar.

Mas é o tempo. O tempo, munido de fé, vontade interior, paixão pela vida nos faz conseguir. Disso eu tento ter sempre certeza...

4 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Minha Deusa,
parabéns!!

(Publica seu teste também, vamos ver quantas DEUSAS vão seguir ao teste).
Beijinho

Andorinha... disse...

Obrigada pelo apoio, Esfinge. Mas não é fácil. Quem sabe, meus poderes de bruxinha - segundo o teste - podem me ajudar, não?
Vou colocar o teste aqui sim. pode deixar. Beijinho.

Ana disse...

Eu tb to tentando viu..juro que tô.

Andorinha... disse...

Difícil, né, Ana.
Haja ansiedade.
Vamos tomar uns chazinhos de camomila pois dizem fazer bem.
Se cuida.
Bjs.