1.05.2007

Alea Jacta est

É a promessa interior de se viver um dia por vez.

Sem pensar no amanhã, sem pensar no ontem. Sem querer agradar a todos; sem tomar decisões por imprudência de não ouvir o coração.

Promessa de viver diferente. Aproveitando o dia com novos sabores, sem se misturar à rotina que inconscientemente é criada, na qual pareço um robô.

Rindo quando se tiver vontade; chorando nos momentos de dor. Criando novas possibilidades para se viver... mais intensamente!

Bom, a sorte está lançada. Quem viver, verá!

A fantasia de voar mantém o homem distante do presente.
Não vale a pena temer o que poderá acontecer amanhã.
Desde que não comece a chover pássaros!


5 comentários:

Furlan disse...

Andorinha, amiga, V. também está de visual novo?
Parabéns, belíssimo.
Felicíssimo 2007!

Codinome Beija-Flor disse...

Vi,
Olha que belo post.
Viu como não pode nos deixar?!?!?
Tá lindo.
beijinhos

Cláudia disse...

olha, boa sorte, que não é moleza viver assim, morro de inveja de quem consegue...
beijo e feliz ano novo!

Andorinha... disse...

Simão, que saudades! Apareceu e que seu ano seja repleto de realizações e de sabores novos!!

Esfinge, sempre com palavras doces... obrigada!

Cláudia, eu tb mor-ro de inveja destas pessoas. Mas tem hora que eu me canso de ser um robô. E todos nós temos nossas esquisitices que nos impedem de saborear melhor a vida... FELIZ ANO NOVO PRA VC TAMBÉM! e tenho certeza de que 'aquele' pedido será realizado! bj.

MEHC disse...

Andorinha, que belo voo!! Acho que Vc. está bem preparada para voar e viver um Ano Novo pleno.Felicidades! Do coração.