3.29.2007

Definitivamente, é ótimo encontrar um amor. Não tenho dúvida disso.

É bom conviver, viver as expectativas do outro, ser surpreendida com atitudes despretensiosas, palavras, cheiros e sabores.

Mas, e quando isso não é possível? Vive-se mal?

Cada um vive à sua maneira. Há os que vivem mal sem companhia. Há os que se auto-denominam carentes e se afundam no lodo. Mas há os que aproveitam o tempo para se conhecerem melhor, para que, da próxima vez, eles tenham mais coisa para dar. E receber.

Há os que se orgulham da independência total, o que também é bom desconfiar, pois aquela carência de amor incondicional, todos temos. Não se pode negar.

Em suma, a vida passa, as pessoas mudam, os dias são chuvosos, a luz clareia, e lá no fundo, no fundo, tudo continua a mesma coisa neste nosso mundo mágico de Oz...

5 comentários:

Jade disse...

É uma busca eterna do equilíbrio...
voltei com o nick, foi uma adaptação, que bom que vc me achou!!
Beijos!!

Ana disse...

Eu, por ex, sou uma pessoa que não é feliz sozinha. Assumo, admito. Não sou.

Andorinha... disse...

J@de, achei sim... e sim, é uma eterna, eterna mesmo, busca pelo equilíbrio. Valha-me Deus. Bj.

Ana,
O importante mesmo, mesmo é saber como funcionamos...Assim, já temos meio caminho andado, né!? Beijos,

MEHC disse...

Vc me parece uma andorinha madura e muito equilibrada.

Ana Téjo disse...

E eu sou carente. Sou mesmo. Carente assumida.