3.23.2007

Para uma andorinha ainda insegura em seus vôos, poder voar livremente sempre demonstrou capacidade, força e coragem.

Preferia voar livre a dedicar-se a um amor. Pois amor sempre implicou em perda da sua natureza, medo e dependência.

Até o dia em que pousou machucada em solo firme. E deste solo, nunca mais pôde sair só. Quebrou uma de suas asas e voava apenas com o auxílio de uma outra andorinha especial.

E agora? E se esta andorinha especial se for? Há outras?

E se a andorinha conseguir voar novamente? Terá vontade de seguir só? Seguirão os dois juntos?

Não sei.

Pra certas coisas na vida, nada como uma boa dose de ansiolítico combinado com tequila.

9 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Ih!!! Podem quebrar minhas asas... não voarei mais....porém me arrasto.

Bjos

Breaking disse...

Ansiolítico e tequila não é boa combinação, não é não!!!!

Não sei se haverá outras andorinhas especiais... mas há sempre outro lado, sempre! Pode ser diferente, mas pode tornar-se especial à sua maneira!

Beijinho

Ana disse...

Calma, muita calma nessa hora. Se tomar ansiolitico com tequila tem um piripaque e vai parar no hospital de andorinhas... e, na boa, aposto que a outra andorinha nem merece tudo isso.
Sempre vai aparecer outra especial.
(assim eu tb espero!)

Ana disse...

Calma, muita calma nessa hora.
Toma ansiolitico com tequila que vc vai parar no hospital das andorinhas. E, na boa, duvido que essa outra mereça tudo isso.
Qto a aparecer outras... sempre aparecem. (assim eu tb espero!)

Anônimo disse...

Escrever, meditar, trabalhar, ler, também são meios, pelo menos para o pobre Cireneu.
Amplexos mil!

Jade disse...

Mesmo sem asas eu aposto que essa Andorinha é capaz de seguir sozinha, ainda que se arrastando como disse a Esfinge!!
Ansilítico com tequila deve dar uma ressaca danada viu?
Vc sabe que meu endereço é outro agora né?
Mil beijos!!

Andorinha... disse...

Esfinge, vou seguir seu conselho quando for a hora. Obrigada!

Breaking,
Interessante comentário...como diz minha sábia mãe, nada é insubstituível, não!?
Beijos,

Andorinha... disse...

Ana, é...realmente, não é uma boa combinação.
E como disse acima, sempre surge algo especial no meio de uma revoada despretenciosa. Disso, tenho certeza! Beijos,

Simão, sábio como sempre...Abs,

Dela, por acaso...é 'você'?????
com outro codinome?
Ufa. que bom!
Beijinhos

MEHC disse...

Se andorinha não voar, não deixará por isso de ser andorinha.Tem outras formas de avançar, mesmo cá por baixo. Pergunta para a avestruz!