2.06.2007

Olhos Abertos

Gostaria de manter os olhos abertos por todo o tempo em que estivesse acordada.

Olhos abertos para prestar atenção nas lições diárias que me são impostas pela vida. Olhos abertos para ver que o dia-a-dia pode ser diferente, caso mude meu olhar.

Muitas vezes, entro no piloto-automático: cama, banho, cafuné no cachorro, carro, trabalho, emails, blog, emails, blog, blog, blog, emails, trabalho, café, e decrescendo mais a linha do dia, casa, banho, comida, cama e sono.

E este piloto automático me leva a ter quase as mesmas reações, sensações diárias: na resposta ao chefe, no bate-papo com a amiga, nos blogs, no humor (quase sempre bom, inacreditavelmente), na vida.

E assim, a vida passa, sempre igual, sempre a mesma, e as lições ficam lá, estáticas, aguardando um movimento ou uma nova visão.

2 comentários:

Jade disse...

Tenho pensado bastante nisso... procurando maneiras de abrir mais os olhos viu?
Beijos!!

Codinome Beija-Flor disse...

Andorinha,
Eu pareço um radar não deixo a vida passar por mim, faço questão de passar pela vida.
Beijinhos