2.08.2007

Contatos Imediatos



Sempre me disseram que a força do pensamento tem um poder inimaginável.

Até aqui, na blogosfera, acredito que pessoas semelhantes se atraiam pelas palavras uma das outras. Pelo sentimento que a palavra traz; pelo desejo comum de expor os mais íntimos pensamentos e segredos que, quiçá, não seriam revelados ao vivo e em cores.

Engraçado também como na minha blogosfera particular, ainda que pequena, existam pessoas com muitas afinidades, pensamentos e sentimentos em comum. Poxa, acredito realmente no magnetismo do pensamento e do coração. Ou seria muita coincidência.

Quando eu era pequena, eu e meus irmãos menores utilizávamos da força do pensamento, com nossa pureza de criança, para fazer 'contato' com a Dona Aparecida, nossa vizinha.

Quando tínhamos alguma vontade específica relacionada a bolo de cenoura com cobertura de chocolate, bolo de côco ou simplesmente um balde de pipoca, sentávamos os três de mãos dadas e mentalizávamos fortemente a Dona Aparecida chegando em casa com alguma guloseima.

E não é que o 'contato' sempre dava certo?! Algum tempo depois, 'DIN-DON', soava a campainha e Dona Aparecida, com uma guloseima coberta com um pano de prato colorido, nos aguardava sorridente. E nós, donos da situação, ríamos internamente e contemplávamos nosso 'poder'.

Espero que os 'contatos' de hoje também sejam positivos a todos nós para que possamos realizar nossos desejos mais íntimos e nos unirmos cada vez mais na positividade.

5 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Andorinha,
Dá a mãozinha.
Vamos pensar no bolo de cenoura (é o meu favorito).
Quem sabe D. Aparecida chega aqui (risos).
Você está mesmo certa, existe sim algo mágico.
Beijinho

** Pode ser bolo de côco tbém

Anônimo disse...

Ah, Andorinha, não faz isso com um gorducho, não! Que foto de bolo é esta?

Breaking disse...

Oh!! Bolo de cenoura... adoro! E de chocolate... sou viciada!! Não pode existir cá em casa pois não resisto!!! eheeheheh

Penso que existe algo que nos "puxa", mesmo em termos virtuais!

Abraço

Jade disse...

Eu que já tenho quase 5 anos de blog fico de bobeira com essa sintonia de acordo com as fases que passei ao longo desses anos...
Beijos!!

Andorinha... disse...

Pode deixar, Esfinge.
Vou pensar na Dona Aparecida sim, ou no vizinho mais próximo de você!
ouummm.... Bjs.

Simão,
Delícia, não?! Pena que engorda...como tudo que é bom na vida... Abs,

Breaking, é tão bom, não é?! Realmente, um prazer... Beijinhos,


J@de, todos nós sabemos da sintonia, mas quando ela se manifesta, ainda ficamos boquiabertos...Por que, hein?!
Beijos,