2.01.2007

Dar um gato...


Nestes momentos de extremo cansaço, recordo-me do velho ditadinho 'O trabalho enobrece o homem' para tentar criar um auto-consolo.

Acredito que nossa rotina de trabalho nos imponha, constantemente, situações tais que implicam no controle de sentimentos, impulsos homicidas, impulsos suicidas, descontrole feminino por TPM e por aí vai...

Mas não são todos os dias que me dou ao luxo de tentar evoluir. Definitivamente.

Acho que darei um belo de um gato: vou é pra casa, tomar um banho de sal grosso com arruda - para descarregar, afinal, todos temos um ímã particular - e cair na cama.

Evoluo amanhã. Juro que tento.

3 comentários:

Jade disse...

Tem dias que não dá mesmo... só dá prá ser gato!! hehehehe!!
Beijos!!

Codinome Beija-Flor disse...

Vi,
Acho que vou copiar a receita deste banho.
Bjos

Andorinha... disse...

Nem me fale, J@de. Nem me fale...beijos

Esfinge, fique à vontade...mas tenho muitas outras táticas. Se quiser, é só falar! Beijocas!