Definitivamente, não cresci.
Há 31 anos, como uma criança prestes a encontrar o seu presente tão prometido, no dia 26 de junho, época junina, acordo com a expectativa de cumprimentos, felicidades, demonstrações de carinho e amor. Pode parecer carência? Claro, e quem não as tem?
Eu tenho as minhas. As minhas faltas, as minhas incertezas, as inseguranças no meu coração.
Assim sendo, com a praticidade da criança, aproveitei este dia para fazer uma guarnição íntima de carinho e amor dos meus amigos - virtuais ou não, pois são todos reais - para superar os momentos mais difíceis da vida.
E aqui aproveito para agradecer a todos que aparecem, pensam, desejam e vivem em seus mundinhos virtuais particulares e oferecem parte deste mundo pra gente privilegiada daqui, para que juntos possamos compartilhar estes momentos importantes...
Obrigada à Esfinge, pelo carinho e amizade; ao Lifepassenger, pela visita e comentário; ao Tozé Franco, pela visita e votos; à Ana Téjo por seu carinho, vibração e alegria; à J@de, por sua força e alegria; à Cláudia, por seu bom-humor e mensagem; à Breaking, por sua doçura e amizade; ao Jorge, por sua surpresa; e à Emília, com sua ternura e amor!
Obrigada a todos!
6.26.2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Andorinha,
Acabou de dar presente pra gente, com esse post.
Beijinhos
Querida!!
Postar um comentário