6.26.2007

Surpresas

Definitivamente, não cresci.


Há 31 anos, como uma criança prestes a encontrar o seu presente tão prometido, no dia 26 de junho, época junina, acordo com a expectativa de cumprimentos, felicidades, demonstrações de carinho e amor. Pode parecer carência? Claro, e quem não as tem?


Eu tenho as minhas. As minhas faltas, as minhas incertezas, as inseguranças no meu coração.


Assim sendo, com a praticidade da criança, aproveitei este dia para fazer uma guarnição íntima de carinho e amor dos meus amigos - virtuais ou não, pois são todos reais - para superar os momentos mais difíceis da vida.


E aqui aproveito para agradecer a todos que aparecem, pensam, desejam e vivem em seus mundinhos virtuais particulares e oferecem parte deste mundo pra gente privilegiada daqui, para que juntos possamos compartilhar estes momentos importantes...


Obrigada à Esfinge, pelo carinho e amizade; ao Lifepassenger, pela visita e comentário; ao Tozé Franco, pela visita e votos; à Ana Téjo por seu carinho, vibração e alegria; à J@de, por sua força e alegria; à Cláudia, por seu bom-humor e mensagem; à Breaking, por sua doçura e amizade; ao Jorge, por sua surpresa; e à Emília, com sua ternura e amor!

Obrigada a todos!

2 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Andorinha,
Acabou de dar presente pra gente, com esse post.
Beijinhos

Andorinha... disse...

Querida!!