6.14.2007

Trocando em Miúdos

Ah, Senhor Deus,

Não é nada de importante, mas bem que o Senhor Todo Poderoso poderia criar um novo Chico Buarque, não!?

Para garantir que no futuro de nossos filhos exista a presença de um homem que transmita tão bem os sentimentos daqui de dentro. Principalmente de nós, mulheres.

Sim, eu sei, Senhor. A música é eterna e não existe música velha, mas...

...

Ah, e ainda facilito para o Senhor: o Sr. nem precisa melhorar a voz dele, não. Aquela rouquidão está milimetricamente perfeita.

Obrigadinha.

7 comentários:

Anônimo disse...

Também amo Chico! Aliás, a família é composta de intelectuais respeitáveis!
Amplexos mil, Andorinha!

Codinome Beija-Flor disse...

Andorinha,
Deixa eu aproveitar sua cartinha e pedir um Vinicius de Moraes também!
Se der tempo pode mandar um Tom Jobim... ah! Papai do Céu.. Elis Regina, também...
Que assim seja.
Amém

Codinome Beija-Flor disse...

Fui embora pensando no seu post e nessa música.
Beijinhos

"Eu vou lhe deixar a medida do bom fim, não me valeu
Mas fico com o disco do Pixinguinha sim, o resto é
Seu
Trocando em miúdos pode guardar
As sobras de tudo que chamam lar
As sombras de tudo que fomos nós
As marcas de amor nos nossos lençóis
As nossas melhores lembranças

Aquela esperança de tudo se ajeitar, pode esquecer
Aquela aliança você pode empenhar ou derreter
Mas devo dizer que não vou lhe dar
A enorme prazer de me ver chorar
Nem vou lhe cobrar pelo seu estrago
Meu peito tão dilacerado

Aliás, aceite uma ajuda do seu futuro amor
Pro aluguel
Devolva o neruda que você me tomou e nunca leu
Eu bato o portão sem fazer alarde
Eu levo a carteira de identidade.
Uma saideira, muita saudade
E a leve impressão de que já vou tarde"

Jorge disse...

chico e vinicius. que dupla maravilhosa. gosto muito de ambos, assim como gosto muito da esfinge e do simão cireneu. também gosto de te ler, andorinha.
parabéns pelo teu aniversário.

Renatinha disse...

Vou me unir as suas orações... amém... adorei seu blog.
bjs
Re

Andorinha... disse...

Jorge querido! Seja muito bem vindo! Fiquei feliz com a visita!
Chico e Vinícius, realmente, são inesquecíveis!

Rê, obrigada pela sua visita!
Te leio sempre! Fui pelo site da Ana Téjo, Cláu, e cia limitada! Seja bem vinda aqui também, querida!

Beijos!!

MEHC disse...

Mais um Chico, não sei, acho que ele é único e irrepetível, mesmo para o Senhor... Mas conservar para sempre o Chico, isso eu acharia maravilhoso!