6.25.2007

31 completos

Opa, opa! Bons ventos à vista!

Costumo ficar um tempo longe daqui por não ter nada de diferente a dizer.

Realmente, a vida é sempre a mesma. Com os mesmos problemas e, normalmente, as mesmas emoções.

Em épocas de inferno astral, diria que estas 'emoções' tomam uma proporção mais intensa do que deveria. Tudo fica mais presente, à tona, à vista.

Mas como a natureza, apesar da segunda friorenta e chuvosa, meu mundo interior está mais calorento hoje. Amanhã, 26/6, completarei 31 anos.

E melhor que isso: vejo que os meus 30 realmente me trouxeram boas surpresas. Boas companhias, descobrimentos interiores, lições de vida, novas perspectivas.

Apesar de todas as mazelas que sempre existirão, hoje reconheço-me mais feliz. Mais feliz do que com meus vinte e poucos. E espero que esta paz interior esteja presente neste novo ciclo que vai se iniciar, simplesmente para poder 'estar' com as pessoas, reconhecê-las e juntos tornarmo-nos cúmplices desta vida! Oxalá assim seja!

10 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Vivi,
No momento que for apagar as velinhas faça um pedido, se for do seu merecimento ele se tornará realidade.
Não vou escrever aqueles mesmos desejos de sempre, para não cair em lugar comum.
Vc sabe muito bem o que te desejo.
Beijos no coração

Blogger de Saúde disse...

Através da navegação pelos segredos da esfinge soube deste post!Vinha tb enviar os meus Parabéns afinal é uma data importante!

Aproveito para enviar um convite ao meu blog tb!
Abraço e boas navegações!

Tozé Franco disse...

Então muitos parabéns e que conte muitos posts ddee vida.

Ana Téjo disse...

É pique, é pique, é pique!
É hora, é hora, é hora!
Rá-ti-bum!
Êêêêêêêêê!!!!!!!!!!!
Que Papai do Céu te guarde, te guie e te ilumine, querida.
Seja loucamente feliz. Você merece.
Beijão grandão,
Ana

Pê ésse: e se tiver festa, bailinho, bebedeira, esfiha no Habib's, o que for, convida a gente, tá?

Jade disse...

Parabéns minha linda, que seu dia seja muito especial, que venham mais descobertas ainda!!
Milhões de beijos e muitas felicidades para você!!

Codinome Beija-Flor disse...

Cadê meu comentário que deixei aqui ontem????
Buáá

Cláudia disse...

PARABÉNS!!!
SÓ VI HOJE, ATRASADOS MAS COM DESEJOS DE MUITAS FELICIDADES!
BJ

Breaking disse...

Parabéns Andorinha!!!!
Um dia muito feliz!

Beijinho :)

Jorge disse...

beijo de feliz aniversário.

MEHC disse...

PARABÉNS, querida Andorinha!!!!!Bela idade, a mesma de minha filha mais velha, donde concluo q tenho idade para ser sua mãe, o q acontece, aliás, em relação a meio mundo blogosférico :D . Fico feliz por saber q você se sente hoje mais feliz do q antes. O mesmo aconteceu comigo. O tempo me trouxe mazelas mas também muita mais sabedoria e maturidade, muita paz.
Espero que a sua década de 30 seja muito feliz, rodeada de gente boa como você é.
Bjo grande e um abraço bem forte.