6.01.2007

'O' antídoto

Então...

Sabe o que eu queria perguntar, Sr. Grandioso Deus do Univreso,
Por que o senhor nos criou assim, mulheres sensíveis, apesar de fortes; com uma infinidade de hormônios em turbulência?
Estes momentos costumam ser tão borbulhantes, sabe...

Já não bastasse o nosso íntimo, estes hormônios nos fazem chorar à toa; mas ao mesmo tempo nos faz ver que o céu está belo e que em maio houve duas luas cheias...'blue moon'.

Em suma, Sr. Grandioso, é tanta emoção que eu fico perdida, confusa.

O Sr., por acaso, teria um antídoto, por favor?

Obrigadinha.

6 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

É que Deus nos colocou na fila do amor, das emoções e nos tornou assim.
Tem algo melhor do que chorar de emoção??? (eu sei que tem... é claro, mas a censura não permite).
Beijinhos

MEHC disse...

E precisa de antídoto? Precisa, não! Deixa a emoção no seu lugar e os hormônios em turbulência, chora se tiver vontade de chorar e dá graças ao Grandioso por ser Mulher e ser capaz disso tudo e muito mais!
Beijos

Cláudia disse...

Vivi, cuidado.
Como defendo a tese de que Deus é homem e não entende exatamente o que desejamos e manda qualquer coisa só pra tirar o problema da lista, vc corre o sério risco de, pedindo um antídoto, ele te transformar em... homem!
Explica melhor, vai por mim...
beijo

Furlan disse...

Pergunta do Simão:
E agora, oh, grande Andorinha, que faço eu, que não sou mulher e sou assim, também?
Amplexos!

Jade disse...

Testosterona!! Ésse é o antídoto!! hehehehe!!
Mil beijos!!

Andorinha... disse...

É, Esfinge querida, ter tem, mas o horário não convém, não!? Enquanto isso, choremos todas com as emoções...Beijos!

Emília, mas quando este choro se torna algo constante, imprevisível, que pode se realizar durante audiências e afins?! Na frente de Juiz e Promotor!?
Posso tomar, ao menos, uma Maracugina? Beijos!

Cláudia, ah, não. Isso não.
Nada contra pois adoro a raça masculina, mas estou bem assim.
Acho melhor parar de reclamar pois estou excessivamente desconfiada de que Deus é homem mesmo! Vc já teve provas disso!? Beijos!

Simão, ah, é!?
Tu também desfruta desta característica!? Ih, então não posso te ajudar.
Mas uma maracugina eu te garanto que faz bem, viu! muito bem!
Beijos! E obrigada por suas visitinhas por aqui...!

J@de querida,
Tenho certeza que este seja um ótimo antídoto...
Mas...no momento...ah, deixa pra lá.
Beijos!