Não sei se com você é assim, mas tem dia que pareço inofensiva. Fico ali em casa curtindo. Curtindo meu canto, minha família, meu cachorro.
Tudo com bom humor, numa boa. Até que resolve assistir a um filme também bem inofensivo.
Quando, de repente, você resolve se identificar com algo e pronto: você simplesmente e completamente deságüa. As emoções vêm à tona de uma forma implacável, não deixando pedra sobre pedra no seu coração.
Você se acha a última das mortais e acha que a vida está passando por você sem que você a toque, a sinta. Você não se sente parte dela. Vê que seu temor de errar, o medo de sofrer te impediram, durante muito tempo de caminhar. E hoje, quando você começa a reaprender a caminhar sozinha, dá um medo. Um medo paralisante.
Mas depois do lamaçal, as coisas parecem que tornam a voltar nos eixos.
Você nota que tem amigos sim. Quiçá, poucos. Mas fiéis e leais.
Nota que sua família é sim imperfeita. Mas dentro da imperfeição, você os ama mais que tudo.
Um namorado? Ah, sim. E como faz falta. É tão bom, afinal, sentir-se amada. Mas você vê também que, andando com seus próprios pés, na sua trilha individual e pessoal, a possibilidade deste caminho se cruzar com outro é muito mais real. Basta caminhar. E hoje, ao menos, a passos lentos, eu caminho.
E com você, é assim?
11.08.2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Andorinha,
Sei bem o que vc fala.... a gente tem que ir para algum lugar todos cobram, a gente se cobra, mas ir sem saber para onde, é melhor ir devagar mas sem perder o rumo... quando achar o lugar que procura, nos conta, tá? bjs Re
É assim ... sim.
Eu espero sair do lamaçal UM DIA.
Bjo
"Você se acha a última das mortais e acha que a vida está passando por você sem que você a toque, a sinta. Você não se sente parte dela."
GRANDE verdade... No meu caso só me afundando no trabalho é que consigo uma espécie de "fuga". Mas tudo isso é passageiro. Quando a gente menos espera a vida entra nos eixos novamente e tudo isso fica para trás.
Paciência... e boa sorte!
Muitos de nós somos, Andorinha! Muitos de nós!
Amplexos mil!
às vezes é...
Re, acho que só vivendo que a gente chega lá, né! Mas eu aviso sim...e se quiser me dar umas dicas, por favor... é só falar! beijão, querida!
querida flor, como vc está:Ç:: mtas saudades....
Adauto, é passageiro:: tem certeza:::
Ai, to torcendo, viu. Mas tem horas que vou te contar...assistir à vida é um péssimo programa. Obrigada pela visita! Abs,
Cireneu querido!! Mas que surpresa! A vida é mesmo repleta delas! Obrigada pela sua visita e pela lembrança!!! bjs.
CLáu, é, né!! Faz parte...tenho q aprender a ser mais tolerante, talvez...beijáo
Postar um comentário