11.24.2007

A auto-sabotagem ataca novamente...

Acho que a vida é um eterno treino, sabe...

Depois de tantas frustrações, eu acho que eu me esqueci realmente como funciona o jogo da paquera.

Tava tudo tão bom. A vida tão em ordem. Eu, na terapia, tratando de um presente e um eventual futuro, quando PUMBA: na sua frente cai uma pessoa interessante que, sabe-se lá por quê, mexeu com você.

E PUMBA novamente: a auto-sabotagem aproxima-se sem dó, nem piedade:
Ah, Andorinha, vc acha? Um cara tão gente fina, que lida com mulheres o tempo todo, se interessar justamente por você? Que não tem graça nenhuma... HAHAHA.
Ou ainda trato o infeliz como se não estivesse nem aí; na tentativa de se auto-convencer de que não está interessada...

Ou ainda...Finjo não perceber as insinuações daquele que até parece se interessar também.

Agora, me diz, meu Deus, por que sou tão complicada assim? Por que?

Gosto. Interesso-me. Converso. Mas coloco na frente a barreira da independência emocional que, cá entre nós, assusta qualquer espécime do sexo masculino por mais interessado que esteja.

...

...

Ultimamente, estou entrando na síndrome de Scallet O'hara. Assim, espero que realmente amanhã seja um novo dia...em que estarei livre, leve e solta. Pronta para me fazer encontrar por alguém...Mais especificadamente por ele que não desistirá. Será?

5 comentários:

Renatinha disse...

Ai, Vivi.... sei bem o que é isso, esta insegurança, este medo, e o pior... a maior vontade de se entegar e ser feliz.... mas acho que a fase Scarlett O'hara é sempre feliz, pois amanhã eu penso nisso, deixa eu viver o agora..... vai lá, dá bola para o moço..... bjs Re

Cláudia disse...

PLEFT!
pronto, ja dei um tabefe pra ver se acorda.
Pensa que, se vc já sofreu e já sobreviveu, fica mais fácil se recuperar se nada der certo.
beijo

Codinome Beija-Flor disse...

Então um dia o "Vento Leva" essa insegurança pra longe e vc acha o amor certo.
Bjo

LuzdeLua disse...

Não tenha medo de errar amiga, não sinta medo de se enganar. Dê uma chance a você. Tenha medo apenas de se esconder e nunca tentar. Essa atitude acaba com a vida de qualquer um. Você é igual a todos. Com defeitos e virtudes. Mas como ninguém é perfeito, você também não precisa ser. Não seja você sua pior inimiga, no mundo já tem gente o suficiente para lutar contra nós. Erga-se... Ame-se demais. O que vier após esta imagem que você passar aos outros, será sempre coisa boa. Porque verão você como realmente é. E com certeza, quem se aproximar depois disso, irá VALER À PENA. Daí é só encarar linda. Beijos com carinho. Viva pelo que acha certo e não pelo que os outros dizem. Afinal, essa é a TUA vida. Beijos muitos.

MEHC disse...

Ih, Andorinha, baixa a barreira de segurança, vai!E boa sorte na caminhada.
Bjo