8.19.2007

Então...
Acabou não dando lá muito certo o planejamento do encontro por falta de quórum.
E agora vou tirar férias. Realizar um sonho que tinha. Mas voltarei
com algumas histórias - tomara! - e com o pique total para encontrá-los.
Até o fim desta semana estarei por aqui, mas depois vou fazer uma mandinguinha para garantir que o meu vôo decola mesmo daqui de Cumbica!
Ah, e já estou com saudades de palpitar, fuxicar, comentar, escrever nos blogs alheios...

Ah, e estes dias servirão para um reencontro. Tenho que me reencontrar com a minha essência. Vivo por aí, muitas vezes, correndo atrás do tempo. Esqueço-me das minhas necessidades. Dou muito valor a elas.
Vivo cá, vivo lá, mas não sei o que quero. E esta pausa será importante para mim.

Beijos

9 comentários:

Anônimo disse...

também estarei de férias a partir do dia 22.... podemos nos encontrar as 2 da tarde para um café..... hahahahah boas férias e boa viagem.... bjs Re

Cláudia disse...

Puxa, que delicia, ferias com direito à viagem! Aproveite muito!
beijo

LuzdeLua disse...

Que seja então, para trazer coisas maravilhosas até nós.
Deixei-te presentinhos lá em casa. Passa lá pra.
Beijos

Andorinha... disse...

Rê, que delícia, menina! Escuta, vc mora aqui no Morumbi, né?! trabalho por aqui...mas não vou falar em público pq sabe como é, né!? depois marcamos sim um chá da tarde! oba! Boas férias procê tb!!

Cláu,
Então, com direito a viagem e adivinha pra onde eu vou!?
Nem precisa de dicas, hein!?

Beijos!


Luz,
Vou dar uma passadinha sim! Seja bem-vinda, querida!! Bjs....

MEHC disse...

Ih, q bom! Boas férias Vi, querida. E volte logo para o nosso convívio, depois de ter reencontrado a tal da sua essência :D Você me deu uma ideia: dia desses vou por aí à procura da minha...
Bjo

Anônimo disse...

Volta logoooooooo
Bjos
Esfinge

LuzdeLua disse...

Mais presentinho bem merecido.
Beijinhos, saudades, volta logo...

Codinome Beija-Flor disse...

Agora também sou pássaro.
Livre, livre, livre.
Volta logo de viagem.
Bjos

Renatinha disse...

Ei!!!! volta logo... já deu de férias.... bjs Re