8.02.2007

Dou-lhe uma

Normalmente, começo a revoada no Pensatriz.
É hábito.
Ler a Ana Téjo é um doce hábito que adquiri com o passar dos tempos.

Na época, era comentadora oficial. Dava pitacos e mais pitacos, mas coragem para escrever e se mostrar...ah, isso seria um grande passo.

Fato é que este degrau foi alçado e hoje escrevo aqui minhas mazelas, emoções, etc...

Mas fato é também que aprendi a gostar, e muito, de lê-los.

Ler a Esfinge, com seu estilo poético. Ler a Cláudia, com sua naturalidade e confiança.

Ler a Ana, descrevendo suas emoções. Ler a Rê, com os fatos do dia-a-dia.

Leio sempre o Gastón, vulgo Gasta, que discorre sobre vários assuntos, com sua criatividade ímpar de publicitário. Leio a Emília com sua sabedoria e doçura, Jade, Simão - que admiro muito, Breaking, MH e MC, e por aí vai...

Fato é que este post tem a intenção única de sugerir um encontro entre todos nós, em horário e local a ser definido.
O que acham?

OU vocês acham que perderia um pouco do mistério da net? Eu, particularmente, acho apenas que surgeriam mais mundos novos a serem prescrutados, admirados e compartilhados?

E aí, quem se habilita?

Dou-lhe uma...

Dou-lhe duas...

12 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

E como ficarão meus segredos? Quem sabe um baile de máscaras? Vamos pensar.
Bjos

Anônimo disse...

Pois é, temos algo em comum. Começar o dia com uma "revoada" lá no Pensatriz (e, antes disso, no finado Respira pela barriga e até mesmo no Come com os olhos e, quase, no Fala pelos cotovelos).

Aliás, foi principalmente através dela (bem como de alguns outros tantos blogueiros), que aprendi a definir um certo estilo, uma maneira de raciocinar e de interagir com os meus quase quatro leitores.

Mas, por mais que escancaremos nossas vidas na Net, acho que um gostinho de mistério sempre é mais saboroso. Já encontrei com vários net-escritores em carne e osso e - sei lá - não foi a mesma coisa...

Mas isso é apenas um ponto de vista.

Sucesso procê!

Anônimo disse...

Conta comigo!
Quando? Quando?
bjs Re

Ana Téjo disse...

ô, Vivi... você é sempre tão doce, querida.
Muito obrigada pela presença, pelo apoio, pelos comentários tão atenciosos e por manter gente como eu estimulada a fazer uma coisa que tem se mostrado tão gratificante.
Saiba que eu tanho o maior orgulho de você e dos seus escritos, viu?
Um encontro será um prazer, sempre. Vamos marcar.

Cláudia disse...

Estou mais que dentro, pode marcar que estarei lá!
Não acho que perca a graça não. eu lia a Ana Téjo antes de conhecê-la pessoalmente, depois que conheci, passei a ser mais assídua ainda.
beijo

Ana disse...

Andorinha,
obrigada pela citação no post, fiquei muuuuuito feliz. :D
Eu tb começo minha leitura diária pelo Pensatriz. ;)
Sou super a favor do encontro. Acho que seria otimo saber como são as pessoas que já conheço tanto, mas sem conhecer pessoalmente.
Beijos

Gastón disse...

Demorou.

Quando e onde? Já confirmo minha presença.

Breaking disse...

Eu depois quero saber como foi!!!

Estando eu no meio do Oceano e com todas as viagens planeadas ao mílimetro até ao final deste ano, não me habilito... mas vou gostar da reportagem :))

Beijinhos

MEHC disse...

Vá organizando que eu estarei lá! Ideia muito boa, só espero q sejam vocês a atravessar o oceano para o lado de cá, porque senão posso ser obrigada a falhar! ...

Andorinha... disse...

Esfinge! � mesmo!
Mas um baile de m�scaras tamb�m � uma �tima id�ia, n�o � E aposto que para uma pessoa como voc� um encontrozinho s� nao vai ser suficiente para descobrir seus segredos...E vc tem tantos bons segredos pra contar...Conta vai! Bjs.

Oi Adauto! Obrigada pela visita. Vou visit�-lo tamb�m!
�...A Ana T�jo foi uma inspira�o para mim, para voc� para muitos, pelo visto!
Ent�o, mas voc� vai, n� bjs.


Oba, R� Assim que se fala!! � s� marcar mesmo! Vumbora, bora! Bjs.
Que dia � melhor pra vc?

Ana T�jo, o que escrevi � a mais pura verdade: vc foi minha inspira�o, como do Adauto, do Gast�n...de muitos! Por isso, n�o desista nunca!
Ent�o, eu sei que vc � muito ocupada, mas a gente arranja um tempinho, n�o!? Que dia � melhor pra vc? E vc aproveita e arrasta o Gast�n.

Andorinha... disse...

Cláu, é mesmo? Pensei que vc e Ana Téjo já fossem amicíssimas há muitos e muitos anos! É muito legal de se ver sua amizade! E que bom que vc tb está dentro. Que dia é melhor pra vc? mil beijos!

Ana, eu que fico feliz com sua presença! Vc vai, né? QUe dia é melhor pra vc? Bjs!!

Opa, Gastón, que HONRA tê-lo aqui. Ok, mas não vale fazer como EU no SEU aniversário, combinado? Mostra que vc é gente que faz e vumbora. Que dia é melhor pra vc? bjs.

A todos, pra mim, quinta ou sexta são ótimos dias!

Andorinha... disse...

Breaking,
Vc é tão viajante que podia dar um pulinho por aqui. Que tal? Aproveita que vc recebe seu salário em EURO que vale tão, mas tão mais que o Real...
Então, vá pensando, tá? De qualquer forma, quando rolar o encontro haverá uma ata por aqui, tá? Mil beijos, querida!

Emília,
Huummm...não seria nada mal esta sua idéia, hein? Já pensou? Um encontro nosso em plena Ilha da Madeira? Que delicia...
Um beijão enorme, querida!