7.10.2007

Uma homenagem ao Amor. Amor com letra maiúscula. Amor da terra. Amor espiritual. Amor de alma. Amor caridoso. Amor amigo. Que dá frutos. Que dá sustentação. Que nos abre a mente e o coração.
Amor irresistível...
Amar!
Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: aqui... além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente...
Amar! Amar! E não amar ninguém!
Recordar? Esquecer? Indiferente!...
Prender ou desprender? É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!
Há uma primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!
E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...
Texto de Florbela Espanca

10 comentários:

Renatinha disse...

Que texto lindo!!! Quero me reapaixonar também... sempre.... bjs

Codinome Beija-Flor disse...

Ai, ai, ai.
E quem não quer um assim?
Espero que tenha achado o seu.
Beijinhos

Anônimo disse...

Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...

Eu queria mesmo viu amiga...me perder e me encontrar depois. Por ora, ainda estou "perdida". Adorei a sua visita e espero que a gente não se perca então.

Bjs e Bom dia

LuzdeLua disse...

Vou te linkar lá no meu blog...
Bjs

Andorinha... disse...

Rê,
Aproveita, menina. E reapaixone-se sempre...por você, inclusive! Beijos!

Esfinge,
Eu também quero!! Também quero! Estou aqui meditando para estar bem a hora que ele chegar...
Beijos, querida!

Oi Josse, que lindas palavras as suas...
E acho que todos nós, estamos a cada modo, perdidas e encontradas...É o equilíbrio que vale, não!? Beijos!

Cláudia disse...

Aprovada a mudança de astral e de perspectiva em relação ao demonstrado no último post!
beijo

Andorinha... disse...

Que bom que gostou, Cláu.
É assim...Um dia mais, outros menos. Mas com a vontade de amar sempre presente...!!
Beijos, querida!

Anônimo disse...

Ei amiga posso deixar um recado aqui para segredos da esfinge? Não tenho conseguido entrar no blog dela mais, o que será que está acontecendo?

Bjs e que tenha um lindo findi semana amiga.

Renatinha disse...

Vivi, cadíe a foto que vc prometeu no meu blog? hein? bjs Re

Andorinha... disse...

Josse, recado mais que dado e transmitido, viu!! Beijos!

Rê, coloquei a foto. Prestenção no gato que ele é...! Bjs.