7.17.2007

Mundos


Desde cedo, o conceito de mundo nos envolve. Lembro-me de ficar decorando Mercúrio, Vênus, Terra, Marte...

E há alguns dias, comecei a enumerar os mundos que me envolvem.

De cara, há o mundo do meu trabalho, repleto de outros mundinhos a serem descobertos – ou não. Pessoas de diferentes classes sociais, educações, morais, religiões, unidas no maior propósito de fazer com que seus trabalhos rendam e ganhem seu sustento mensal para obtenção de suas conquistas materiais.

Cá comigo, há também o meu mundo espiritual. Lugar tranqüilo. Ele é pleno equilíbrio, tem sete cores, fogo, água, ar, mineral. Lá tenho amigos. Espíritos que torcem por minha encarnação. Que nesta minha passagem, eu consiga enxergar a vida com mais leveza, purificando o meu espírito, seguindo no caminho da evolução, sem desistir. Este mundo, para mim, é muito especial e costumo falar dele aqui em alguns momentos.

Há alguns outros mundos importantes, mas o que falo hoje é do meu mundo virtual.

Neste último, faço compras, leio revistas e, quiçá, livros. Aprendo coisas, relembro pessoas, fatos e o melhor, conheço outras tantas cujos mundos se comunicam com o meu e tenho a oportunidade de fazer amizades reais.

A partir do momento em que entro em um blog diariamente, sinto-me ligada às idéias e ideais desta pessoa. Compartilho dores, alegrias. Compartilho emoções e sentimentos, encontros e despedidas.

E a isso, dou o nome de amizade. Compartilhas, respeitar e crescer.

Seja virtual ou não, com sorte, internet, carinho e cumplicidade, criamos laços reais de amizade.

Que sorte!!!

7 comentários:

MEHC disse...

Fico feliz de ter um lugarzinho em seu mundo, nem que seja apenas no virtual...

Codinome Beija-Flor disse...

Andorinha,
Que post mais lindo, mais verdadeiro e mais AMIGO.
Beijos nesse coração que de virtual não tem nadinha é real e de pura emoção.

Anônimo disse...

Seja virtual ou não, com sorte, internet, carinho e cumplicidade, criamos laços reais de amizade.

É bem isso mesmo e como penso que sorte não nos faltará. Os laços de amizades serão bem reais.


Beijos e bom dia

Anônimo disse...

É verdade.... criamos laços estranhos de amizade com estranhos que são no fundo tão próximos... destes blogs só sou amiga da Ana do Vanila Coke e do Ju do Que parte vc perdeu? Mas sinto vcs amigos cibernéticos muito queridos... bjs Re

Andorinha... disse...

Emília, claro que tem! Você não se considera nossa - nossa porque englobo outros queridos - mãe virtual!? Mãe de sabedoria, mãe de doçura...Beijos!

Esfingêee, oiiii! Gostou do post!? Pois é a mais pura realidade...Teu coração tb é pura emoção! que bom!
Mas quando o bicho pega, né...! bjs!

Josse, isso aí! Uma pitada de sorte não faz mal pra ninguém, não é mesmo!? Beijos !!

Rê,
Chega a ser estranho para nós, né, que já passamos dos trinta e na nossa faixa etária ainda há alguns preconceitos com amigos virtuais. Ah, mas eu já superei, viu!
Aqui também só conheço, no meu mundo real, uma amiga! Mas todas as pessoas são conhecidas de alguma forma...Se bobear, até mais que o natural, né!? Beijos!!

Codinome Beija-Flor disse...

oiee, hj dia 20/07/2007, dia do amigo(e da AMIGA).
Beijos

Cláudia disse...

Acho que precisamos marcar já um encontro ente todos nós, que comentamos nos blogs uns dos outros.
beijo