4.03.2007

Andorinha, por ela mesma...

Sempre gostei de desafios, desde que não me expusessem.

Este aqui me expõe um pouco e, talvez por isso, seja um desafio interessante de fazer. Obrigada, Esfinge!

Coisas que faço bem:
1. Sentir;
2. Trabalhar, onde quer quer seja;
3. Exercer meu papel de filha e amiga;
4. Ouvir, seja que for. Ainda que tenha um pequeno problema auditivo.
5. Advogar causa alheia;
6. Comer;
7. Escolher uma trilha sonora pra vida.

Coisas que não faço ou não sei fazer:
1. Expor-me;
2. Ser flexível, a ponto de não sofrer;
3. Pular de pára-quedas;
4. Estar longe de amigos e família. Dependo deles;
5. Ginástica;



Coisas que me atraem no sexo oposto:
1. Inteligência;
2. Sabedoria;
3. Bom humor, o que, na minha opinião, decorre do item 1;
3. Dedicação no que faz;
4. Palavras certas nos momentos exatos;
5. Um bom perfume;
6. Humildade;
7. Boa moral.

Coisas que não suporto no sexo oposto:
1. Egoísmo, assim como 'olhar somente para seu próprio umbigo';
2. Vaidade, em má conotação;

3. Excesso de razão e escassez de sentimento;
4. Falta de culhões;
5. Complexo de Édipo.

Coisas que digo frequentemente:
1. Ai, meu Deus, e agora????
2. Ih, minha filha, relaxa e aproveita.
3. Quer saber? Antes só do que mal acompanhada;
4. Toma um banho de sal grosso com arruda que é tiro e queda;
5. Sim, sim, eu advogo de dia, trabalho num centro à noite e não, não tenho medo de espírito.

Atores/atrizes que admiro:
1. Robert de Niro;
2. Renata Sorrah, com exceção do seu último papel;
3. Al Pacino;
4. Merryl Streep.

Filmes favoritos:
1. Coração Valente;
2. Cidade dos Anjos;
3. Os Dez Mandamentos;
4. Sexto Sentido;
5. Little Children.

Envio este desafio à Ana Téjo, Cláudia, Simão e Ana (do Vanilla Coke). E pardon que eu não sei linkar as coisas por aqui, ok?!

3 comentários:

MEHC disse...

Ihh, estou em sintonia com tantas coisas q Vc aqui diz!! Foi assim q vim para ao seu 'bando', não é verdade que 'birds of a feather flock together'?(não vai me dizer q não fala inglês, q eu nem acredito!...)
Bjo

Jade disse...

Como disse a Emília, também estou em sintonia... por isso vim parar aqui!!
Aproveitando, vou ensinar como botar o link...
NOME DO LINK.
Qualquer dúvida linda, é só falar tá?
Mil beijos!!

Codinome Beija-Flor disse...

Adorei...
Temos coisas em comum.
Beijinhos